TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como Solicitar uma Troca:
1. Prazo para Troca: Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca conforme o Decreto nº 7.962/2013.
2. Como Solicitar: Acesse "Meus Pedidos" em seu cadastro no nosso site, selecione o pedido desejado e preencha o formulário de troca.
3. Análise da Solicitação: Após enviar o formulário, aguarde até 5 dias úteis para receber por e-mail as instruções de postagem.
Política de Frete para Trocas
* Oferecemos a cortesia do frete para o envio de itens da sua PRIMEIRA TROCA de volta ao nosso centro de distribuição. Porém, observe que o custo do frete para o envio de sua nova compra não está incluído nesta cortesia.
* Para trocas subsequentes, após a primeira, todos os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Processo Após Recebimento da Troca
* Seu item será submetido a uma análise de qualidade e conferência que pode levar até 5 dias úteis. Se aprovado, o valor pago será convertido em créditos para nova compra. Caso tenha obtido algum desconto na compra (ex.: cupons, desconto de pix ou outros), esse valor será abatido para a geração do crédito.
* Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto em estoque, portanto, um crédito será emitido.
Critérios Importantes para Troca
* Proteja peças com bojo ao embalar.
* Não aceitamos produtos usados, alterados, com odores ou fora do prazo de troca.
* Produtos devolvidos sem solicitação prévia ou que não atendam esses critérios serão enviados de volta ao cliente.
O processo de troca só pode ser solicitado mediante a conclusão do pedido.
Só é possível preencher o formulário uma vez por pedido. Pedimos atenção na seleção das peças na hora do preenchimento.
A solicitação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).
- Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja devolver e preencher o formulário corretamente.
- Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem.
Em casos de desistência, geramos o código de autorização de postagem (PAC Reverso) para a devolução da mercadoria sem custo. Caso tenha obtido algum desconto na compra, a quantia será devolvida no valor efetivamente pago pelas peças.
Uma vez recebido a devolução em nossa sede, será realizada uma análise de conferência e qualidade das peças que pode levar até 10 (dez) dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.
Se o pedido foi pago por pix, o valor será transferido para a mesma conta de pagamento.
Se o pedido foi pago por boleto, o valor será depositado na conta do Mercado Pago através do e-mail cadastrado em nosso site.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 60 (sessenta) dias úteis para ser confirmado o estorno, pois depende de cada operadora de cartão de crédito.
O prazo para realização do reembolso é de até 10 (dez) dias úteis após a mercadoria ser conferida. O comprovante é enviado para o e-mail de cadastro.
ATENÇÃO: Critérios para solicitar a devolução de acordo com o código de defesa do consumidor:
- Não serão aceitos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados e produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo;
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador.
O processo de devolução só pode ser solicitado mediante a conclusão do pedido.
Só é possível preencher o formulário uma vez por pedido. Pedimos atenção na seleção das peças na hora do preenchimento.
Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos, eles passam por um rigoroso controle de qualidade.
A separação dos pedidos é realizada em 2 etapas com conferentes distintos. Por isso, caso tenha tido algum problema pedimos desculpa pela falha e estamos aqui para resolver.
As trocas por defeito de fabricação deverão ser comunicadas dentro do prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
- Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que contém a peça e inserir uma foto apresentando o defeito e preenchendo o formulário corretamente.
- Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem.
Os custos de postagem (embalagem não inclusa) serão pagos pela Fit Urban.
Uma vez recebido o produto em nossa sede, passará pelo setor de conferência e qualidade das peças para análise, que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluída. Se tiver tudo certinho, você receberá o ressarcimento ou uma nova peça e o frete é por nossa conta!
Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca, pois não caracteriza defeito de fabricação e o produto será enviado novamente ao cliente mediante o pagamento do frete.
Caso você tenha obtido algum desconto na compra, o reembolso será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.
Recebeu um outro produto diferente do que foi comprado? Fica tranquila, que o corrigiremos o mais rápido possível.
Neste caso, é só explicar pra gente o ocorrido, através do e-mail contato@fiturban.com.br, colocando no assunto: PEDIDO ERRADO.
O contato deve ser realizado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto.
Assim que o contato for feito e após ser constatado o erro operacional, será enviado para o seu e-mail o código de logística reversa dos Correios, para que você possa postar a mercadoria sem custo algum.