• Frete grátis nas compras acima de R$ 199 (Sudeste) e R$ 299,00 (Brasil)

  • 10% off via pix! Aprovação imediata e envio rápido

  • Compre em até 10x sem juros

  • Compra 100% Segura - Suas compras e dados com segurança certificada

  • Ganhe 20% de CASHBACK e use até 10% em novas compras no site!

Como fazer uma troca?

    1. Prazo para Troca: Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca conforme o Decreto nº 7.962/2013.

    2. Como Solicitar: Acesse "Meus Pedidos" em seu cadastro no nosso site, selecione o pedido desejado e preencha o formulário de troca.

    3. Análise da Solicitação: Após enviar o formulário, aguarde até 5 dias úteis para receber por e-mail as instruções de postagem.

Como acompanhar meu pedido?

    Assim que sua mercadoria é recolhida na nossa sede pelos correios, você recebe um link de rastreio no e-mail que cadastrou durante a compra.

    O rastreio leva até 48 horas úteis para estar disponível para consulta.

    Para rastrear seu pedido basta acessar o site dos Correios www.correios.com.br.

Como faço para devolver meu produto Fit Urban?

    A solicitação de devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto (de acordo com o Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013, que passou a vigorar dia 15 de maio de 2013).

    - Realize a sua solicitação através do seu cadastro em nosso site na aba ‘’Meus Pedidos’’. Basta selecionar o pedido que deseja devolver e preencher o formulário corretamente.

    - Após o envio do formulário, ele passará por uma análise de até 5 (cinco) dias úteis e o cliente deverá aguardar o retorno por e-mail com as instruções para a postagem. Em casos de desistência, geramos o código de autorização de postagem (PAC Reverso) para a devolução da mercadoria sem custo. Caso tenha obtido algum desconto na compra, a quantia será devolvida no valor efetivamente pago pelas peças.

    Uma vez recebido a devolução em nossa sede, será realizada uma análise de conferência e qualidade das peças que pode levar até 10 (dez) dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.

    Se o pedido foi pago por pix, o valor será transferido para a mesma conta de pagamento.

    Se o pedido foi pago por boleto, o valor será depositado na conta do Mercado Pago através do e-mail cadastrado em nosso site.

    Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. Poderá levar até 60 (sessenta) dias úteis para ser confirmado o estorno, pois depende de cada operadora de cartão de crédito.

Qual o valor do frete para minha cidade?

    O valor do frete é calculado de acordo com o peso e volume da compra, sendo informado antes da finalização do pedido.

    O frete é GRÁTIS (envio Normal):

    Nas compras a partir de R$199,00 (Região Sudeste)

    Nas compras a partir de R$299,00 (Regiões Sul, Centro Oeste, Norte e Nordeste)

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

    Cartão de Crédito: Nós parcelamos as compras em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

    Preste atenção para a quantidade de parcelas que deseja dividir sua compra, após a finalização do pedido, não é possível alterar o número de parcelas escolhida.

    PIX: Escolhendo esse meio de pagamento você recebe 10% de desconto em sua compra.

    Após a finalização da compra através do PIX, você terá o prazo de até 30 MINUTOS para realizar o pagamento.

    Boleto Bancário: Lembrando que nessa forma de pagamento o vencimento do boleto bancário é de um dia útil.

Se preferir, localize a resposta para a sua dúvida, utilizando os tópicos abaixo:

Ainda precisa de ajuda? Escolha como
entrar em contato.