Atendemos on-line, por e-mail ou pelo telefone. De Segunda a Sexta, das 07:00 às 17:00

TROCAS

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicite a troca do produto enviando um e-mail para contato@fiturban.com.br com o assunto: TROCA.
Informe no e-mail:
- número do pedido
- motivo da troca

– O produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original com etiqueta e sem indícios de uso;

Depois de recebido o e-mail, nosso setor de trocas entrará em contato passando todas as informações necessárias para troca.

O CUSTO DO FRETE DE TROCA É POR CONTA DO CLIENTE.

Uma vez recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, será gerado um crédito em nosso site no valor pago pelo produto, para ser utilizado em futuras compras.

Atenção: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca, por isso, a troca é feita através da emissão de crédito no valor pago pelo produto.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.