Atendemos on-line, por e-mail ou pelo telefone. De Segunda a Sexta, das 07:00 às 17:00

PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos que passam por um rigoroso controle de qualidade, e a separação dos pedidos é feita em 2 etapas com conferentes distintos. Por isso, caso tenha tido algum problema pedimos desculpa pela falha e estamos aqui para resolver.

A comunicação do defeito ou produto diferente do comprado deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Solicitamos que envie um e-mail para contato@fiturban.com.br com o assunto DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO

Neste e-mail, não deixe de nos informar:
- N° do pedido
- Referência do produto que deseja trocar
- Foto do produto

Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema. Constatado que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, enviaremos para seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada e etiquetada, sem sinais de uso.

Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não sá efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante o pagamento do frete.

Continua com dúvidas? Clique aqui para entrar em contato conosco.